sábado, 16 de abril de 2011

4 comentários:

  1. MARAVILHA DE SUINGUE TEM QUE VIM LOGO EM SÃO PAULO PASSAR TODA ESSA ENERGIA QUE SENTIR AI

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Foi lindo e maravilhoso voltar a minha terra, e conhecer essa banda maravilhosa cantar, ainda mais acompanhado do maravilhoso Netinho,vcs cantaram sem saber musicas que fizeram parte de fazes importantes da minha vd e cantaram tbm a que ainda vai fzr, "Ainda Bem" de Mariza montes que eu vou cantar pro meu grande amor que sei que estou prestes a encontrar, a anos eu digo que quando eu encontrar minha metade vou dedicar essa musica a ele.

    OBRIGADO FILHOS DE JORGE POR ESSE PRESENTE MESMO SEM SABER.

    ResponderExcluir
  4. O som é revolucionário, a batida é contagiante, o repertório beira à perfeição: enfim, Filhos de Jorge veio pra ficar!!!

    ResponderExcluir